CASE TRANSAMÉRICA EXPOCENTER
- Flávia Peres
- 20 de mai. de 2024
- 1 min de leitura

O Transamerica Expo Center procurou a Euvatar Storyliving para uma ação que foi muito além do que uma simples mídia out-of-home; Junto à equipe Transamerica criamos uma história que ressoasse com seu público.
Sob a liderança de Edu Honrado - do Transamerica- a escolha foi por uma narrativa protagonizada pela excêntrica CEO da Euvatar, uma personagem criada com AI e AR que não apenas seria a protagonista do vídeo FOOH, mas também a narradora.
A campanha iniciou com um vídeo CGI impactante, mostrando a Euvatar como uma figura gigantesca sobre o centro, simbolizando as transformações globais e a imponência do espaço. O foco era evidenciar a inovação e a capacidade do Transamerica de forjar conexões e experiências vanguardistas.
A iniciativa prosseguiu com mais dois vídeos, nos quais, através de tecnologias de IA e AR, a Euvatar foi transformada numa versão humana, explorando o centro e enfatizando a importância da experiência humana e da conexão em tempos de mudança acelerada.

Esta abordagem transcendeu o uso tradicional da tecnologia, criando uma narrativa que redefine as possibilidades de uma mídia FOOH e conecta pessoas através de uma história impactante.

O projeto alcançou mais de 800 mil visualizações, com ampla cobertura em veículos de comunicação especializados, tanto nacionais quanto internacionais.




Comentários